Lei de Anistia em SP-Regularização de Edificações – Aprovações de Projetos – Licenças de Funcionamento – Certificado de Segurança – Acessibilidade – Câmara Municipal de São Paulo

Logo Destac

Destac 44 anos de Tradição em São Paulo

Destac,

Empresa com sede no Tatuapé , São Paulo , capital , criada em 1975 pelo saudoso Gaetano Landi Filho , considerado na época como um dos maiores conhecedores de Uso e Ocupação do Solo e do Código de Edificações da capital paulistana . Participativo em vários projetos de leis junto a Câmara Municipal de São Paulo e cargos importantes no período de 1978 a 1988 nas Secretarias das Administrações Regionais e Secretaria do Abastecimento de São Paulo , gestões Reynaldo de Barros , Antonio Salim Curiati e Janio Quadros.

foto_sr__gaetano2Gaetano Landi Filho

Vagner Landi ,seu filho , Engenheiro Civil , começou jovem a trabalhar com seu pai em 1978 e assumiu em 1982 o cargo na empresa de diretor sócio , devido aos ensinamentos colocando em pratica a melhor consultoria técnica de aprovações e projetos arquitetônicos e segurança nas edificações , atendendo as necessidades dos seus clientes.

Hoje a Destac é conhecida no mercado por seguir uma regra de lealdade aos seus clientes assessorando desde a entrada de processos junto aos órgãos públicos municipais e estaduais , acompanhando até a aprovação final dos projetos e licenças de funcionamentos.

O grande trunfo da empresa foi sempre trabalhar por indicação ,pelo ótimo relacionamento comercial ,reconhecido no mercado.

A empresa conta hoje com um quadro técnico de engenheiros e arquitetos urbanistas , cadistas altamente qualificados que assessoram o cliente desde a criação de estudos arquitetônicos , aprovações até o documento final , Habite-se e Licença de Funcionamento.

A Destac conta desde 2006 com a Arquiteta Urbanista e Engenheira de Segurança Paula Zanelato, hoje sócia do engenheiro civil Vagner Landi , especialista em processos administrativos , reforçando as necessidades dos clientes com eficiência e presteza.

Tenha o prazer de ser atendido por nós !!!

helena-e-vagnerEng.Civil Urbano Vagner Landi

f-1Arquiteta Urbanista – Engª de Segurança Paula Zanelato

Arquiteto Urbanista Hendrigo Maluf

helena-e-vagner-1Professora – Arquiteta Urbanista Helena Werneck

A Destac conta hoje com uma gleba invejável de clientes de grandes empresas nacionais e multinacionais nos diferentes ramos de atuações, proporcionando aos seus clientes uma documentação correta ao funcionamento das mesmas .

Tire suas dúvidas sobre a atual Lei de Uso e Ocupação do Solo , Código de Edificações , Segurança das Edificações – SEGUR , Conpresp , Condephaat e Lei de Anistia de Edificações, conosco – tel:  ( 11 ) 20922922 — ( 11 ) 22963079

Atualização 03/06/2019

Este mês deverá ser definido as alterações possíveis no projeto de lei 171/19 junto a Câmara Municipal de São Paulo, pois o projeto enviado pelo Executivo para análise e aprovação pelo Legislativo . As alterações pedidas por técnicos da área junto as Audiências Públicas foram a data de término das obras irregulares até 2014 , o alto custo das taxas e Outorga Onerosa , a responsabilidade técnica de um profissional responsável pela edificação na assinatura do projeto a regularizar, as instâncias administrativas .

Alterações poderão ser aprovadas como as obras com término até 2018 prevalecendo nas análises o Zoneamento de 2004 .

O custo da Outorga Onerosa alterando o o Fator de Planejamento da Fórmula da Outorga ( Fp ) e retirando o Fator de Reajuste ( Fr ).

Responsabilidade Técnica de um profissional com anexação da ART-CREA ou RRT -CAU , para qualquer metragem de imóvel não residencial.

Alterar para três instancias administrativas nas análises dos projetos , pois o sistema eletrônico atual está muito complicado as análises que não são iguais para os diversos técnicos das Secretarias de Subprefeituras , complicando o acompanhamento dos técnicos autores dos projetos e levantamentos.

Essas alterações poderão ser realizadas desde que aceitas pelo Ministério Público.

Atualização 20/03/2019

ANISTIA PARA IMÓVEIS IRREGULARES CHEGOU NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO , PARA ANÁLISE  DOS VEREADORES E APROVAÇÃO ATÉ ABRIL DE 2019 ENTRE EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE.

 

Agradecemos aos clientes e amigos que sempre nos deram força para trabalharmos e proporcionar um trabalho sério ….. sempre vestindo a camisa dessas empresas que geram empregos e arrecadam impostos aos cofres públicos para uma melhor Educação , Saúde e Segurança.

raceOba

Solví-logo

 

logo_sujinhologo-rodape31880721_1904601782947543_5790225796069064704_n

logonovata-473x128

download

Abaixo , consulte as novas leis que regem hoje nossa capital em Uso e Ocupação do Solo – PLANO DIRETOR , no Blog da Política Urbana e da Qualidade de Vida,

acesse abaixo,

https://engvagnerlandi.com/2017/05/12/codigo-de-obras-de-sao-paulo-lei-16-64217-code-of-works/

https://engvagnerlandi.com/2017/06/01/lei-16-402-2016-lei-de-parcelamento-e-uso-e-ocupacao-do-solo-ajustes-e-revisoes-camara-municipal-de-sp/

https://engvagnerlandi.com/2016/02/26/lei-de-zoneamento-de-sp-aprovada-ca-camara-municipal-de-sao-paulo/

banner1x140

Somos protegidos por Nossa Senhora Aparecida ,

muito obrigado !!!

nsa1

Sobre engvagnerlandi

Engenheiro Civil , formado Pela Faculdade de Engenharia São Paulo na capital paulistana , Especialista em Uso e Ocupação do Solo , Plano Diretor e Aprovações de Projetos e Licenciamentos na Grande São Paulo. Tem o Urbanismo como convicção , sempre defendendo uma Melhor Qualidade de Vida para os bairros de SAMPA
Esse post foi publicado em POLITICA URBANA, REVITALIZAÇÃO URBANA e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Lei de Anistia em SP-Regularização de Edificações – Aprovações de Projetos – Licenças de Funcionamento – Certificado de Segurança – Acessibilidade – Câmara Municipal de São Paulo

  1. Meiry Campos disse:

    Bom dia!
    Tenho um terreno irregular na zona leste. Saberia me dizer se já foi aprovada essa lei da anistia para regularização?

    Grata e no aguardo de um retorno,

    Meiry

    Curtir

    • Olá Meiry,
      A Lei será analisada pelos vereadores e deverá ter mudança nas taxas e coeficientes de aproveitamento,
      Vamos aguardar , pois para entrar em vigor apenas por volta de 6 meses,
      Qualquer dúvida e envio de documentos para analisarmos seu caso , estamos a inteira disposição,
      at.
      Eng. Vagner Landi
      tel : 20922922

      Curtir

  2. Pingback: Lei de Anistia – Regularização de Edificações em SP – Câmara Municipal de São Paulo | Engº Vagner Landi – Blog Urban Policy and Quality of Life

  3. Pingback: Destac – engenharia . arquitetura . urbanismo – agradece a “Nossa Senhora Aparecida” – 300 anos de Fé !!! | Engº Vagner Landi – Blog Urban Policy and Quality of Life

Obrigado pela sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s