A Saúde Visual da Cidade de São Paulo

Opinião : eng. urbano Vagner Landi

São Paulo caminha para o fundo do poço ou para a “Bolivarização “da sua população caso o nosso novo prefeito Ricardo Nunes ( MDB) não comece a se preocupar com a Saúde Visual da cidade de São Paulo.

Estamos caindo na escala das principais cidades mundiais em Qualidade de Vida e não vemos iniciativas nenhuma da Câmara Municipal de São Paulo em socorrer essas pessoas sem teto em Habitações Populares.

Desde a administração Dória/Covas nada se fez em Habitações Populares , terminaram o que restou da administração passada e nem 20% do prometido. Esperamos que Ricardo Nunes dê a volta por cima para fincar seu nome na História.]

Eng. Vagner Landi entrevistado pela TV CÂMARA

Em 2021 podemos tirar fotos como esta abaixo vista da Rua Líbero Badaró para a Av. São João passando pelo Vale do Anhangabaú, obras de Revitalização Urbana , mas que foram descaracterizadas da nossa São Paulo antiga, onde o próprio poder público destrói nosso Patrimônio Visual Cultural, então não dá para entender essa troca de poderes.

Acontece muito em nossa capital , como podemos citar o ex-prefeito Fernando Haddad ( PT ) , que começou a instituir a desgraça , depois veio Dória/Covas ( PSDB) , não mudando absolutamente nada na Saúde Visual da nossa cidade , onde vimos que hoje está bem mais acentuado o gráfico negativo desta pessoas que não têm para onde ir.

Assumiu Ricardo Nunes ( MDB) , que parece que está com um plano junto com a ajuda da Câmara dos Vereadores em sanar esta situação catastrófica em qualquer ponto das Zonas Leste / Sul / Oeste /Norte, pois já foi um ótimo vereador e junto com o atual presidente da Câmara Milton Leite estarão juntos na Revisão do Plano Diretor e irão focar num plano de incentivar as Edificações de HIS e HMP , moradias populares em áreas periféricas com toda a estrutura de Transporte , Postos de Saúde , Escola , para estas pessoas que não podem comprar um HIS ou HMP.

As promessas destes políticos desde Marta , Serra/Kassab, Haddad, Bruno Covas/Dória foram de entregar 100% em números de Habitação Popular e não chegaram a 20%, pois parece querem ver o Quanto Pior Melhor , principalmente nos dias de hoje que ele têm contra eles um presidente de extrema direita que não faz parte do núcleo de um consórcio político entre eles… esta é a pura realidade , só não vê que não quer !!!!

Esperamos que em 2022 seja um ano bom para a nossa capital tão querida que abriga todas as raças e credos e que nosso novo prefeito Ricardo Nunes que substituiu o péssimo político e já falecido Bruno Covas, consiga arrumar São Paulo pois tem a maioria da bancada na CMSP , a seu favor !!!

Deixe seu comentário abaixo que o mesmo será respondido e publicado , pois a sua opinião é muito importante , pois nosso Blog tem repercussão mundial.

Sobre engvagnerlandi

Engenheiro Civil , formado Pela Faculdade de Engenharia São Paulo na capital paulistana , Especialista em Uso e Ocupação do Solo , Plano Diretor e Aprovações de Projetos e Licenciamentos na Grande São Paulo. Tem o Urbanismo como convicção , sempre defendendo uma Melhor Qualidade de Vida para os bairros de SAMPA
Esse post foi publicado em POLITICA URBANA e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A Saúde Visual da Cidade de São Paulo

  1. Antonio disse:

    Não é só as regiões centrais que apodreceram com tráfico de drogas e usuarios.
    O submundo das drogas está se espalhando pela periferia também, dando um abraço na cidade. Tudo escancarado sob a luz do sol.
    O alto escalão da polícia não sabe ou será que tira proveito disto?

    Curtir

Obrigado pela sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s