Aprovação de João Dória na Prefeitura de São Paulo – Câmara Municipal de São Paulo

Opinião Eng.Urb.Vagner Landi

Interessante as pesquisas direcionadas politicamente em relação ao atual prefeito de São Paulo em menos de um ano de governo , que avaliam  em Novembro/17, como péssima – 39%  e  como bom e regular – 60% !

João Dória

Interessante também ….deveríamos pesquisar a educação do povo , a falta de respeito pelo bem público e o desrespeito para cada cidadão em nossa cidade.

Fico muito triste em ler essas pesquisas  do renomado Datafolha , que venho com muita sabedoria de minha parte , estudioso que sou dos problemas da nossa capital e da trajetória dos prefeitos anteriores ao Dória.

As pesquisas são reais , pois foram entrevistados pessoas que transitam e vivem o dia a dia da nossa cidade , não sei a classe social e o nível de escolaridade das pessoas entrevistadas , mas sabemos que João Dória Jr pegou um Rabo de Foguete do ex prefeito “ Jaiminho “– Fernando Haddad que chegava em seu gabinete as 10 horas e ficava até as 17 horas num mandato de 4 anos , a cada dia nossa cidade se deteriorava , dando cada vez mais abertura ao pedintes, barraqueiros , pichadores ,traficantes e favelados entregando ao atual prefeito uma cidade que o mesmo não pode recuperar em 2 anos , o que diria em menos de um ano.

Defendo Dória porque é um ficha limpa e trabalhador, gestor defensor da iniciativa privada em prol da cidade , conciliador entre empresários e poder público , gosta da Revitalização Urbana e das Artes Culturais de nossa cidade , mas não podemos tirar por base opiniões de pessoas que nem sabe qual a capital de cada estado da nossa nação e nem sabe o que é uma raiz quadrada .

Interessante que pesquisas dizem que Lula está em primeiro lugar para o pleito de 2018 , daí vemos o nível da nossa população que nos retrata a atual situação cultural do nosso povo , principalmente o periférico que não tem a mínima educação , cavalheirismo e respeito ao mais idoso.

Jogar sofá em rios e córregos, quebrar galhos de árvores , pendurar sacolas em arvores , acabar com canteiros nos semáforos , jogar lixo nas calçadas , atravessar fora da faixa de pedestres , transitar no meio fio com motos , xingar o professor , desrespeitar o médico , o enfermeiro e muito mais….agora esse povo vem dar opinião !!!

Vejam abaixo pesquisas do Datafolha,

Pesquisa Datafolha mostra que a reprovação à gestão João Dória vem crescendo e alcançou o índice mais alto no ano. Após onze meses frente ao governo da cidade de São Paulo, João Dória (PSDB) tem sua administração reprovada por 39% dos paulistanos, ante 26% no início de outubro. Um terço (31%) avaliou sua gestão como regular (era 40%) e 29% a aprovam (era 32%).

EM 5/6/2017

Pesquisa do Datafolha divulgada nesta segunda-feira (5) pelo jornal “Folha de S.Paulo” mostrou os seguintes percentuais de avaliação da gestão do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB):

– Ótimo/bom: 41%     – Regular: 34%     – Ruim/péssimo: 22%      – Não sabe: 3%

Em 8/10/2017

Pesquisa do Datafolha divulgada neste domingo (8) pelo jornal “Folha de S.Paulo” mostrou os seguintes percentuais de avaliação da gestão do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB):

– Ótimo/bom: 32%    – Regular: 40%   – Ruim/péssimo: 26%     – Não sabe: 2%

http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,veja-quais-sao-as-50-metas-da-gestao-joao-doria,70001720646

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/12/1940666-reprovacao-de-doria-triplica-em-1-ano-atinge-39-e-ja-e-igual-a-de-haddad.shtml

Em 28/11/207

Segundo pesquisa Datafolha realizada de terça (28) a quinta (30) da semana passada, 39% dos moradores de São Paulo consideram a gestão tucana ruim ou péssima –exatamente o mesmo índice de desaprovação de Haddad ao final de seu primeiro ano no comando da cidade, em 2013.

Dória ainda tem 29% de ótimo ou bom e 31% que apontam a gestão como regular. Só 1% não soube responder.

Ao longo do ano, a cidade seguiu convivendo com seus transtornos cotidianos, sem sinais claros de mudança em relação à gestão anterior, como as falhas de zeladoria.

São exemplos disso buracos nas ruas, semáforos apagados e praças e parques mal cuidados. Reportagem da Folha desta segunda (4) revelou que áreas vistoriadas e “ajeitadas” por Dória no início da gestão e alvo de propaganda do programa Cidade Linda estão novamente deterioradas.

Veja abaixo a relação de todos os prefeitos da cidade de São Paulo em matéria em nosso Blog,

https://engvagnerlandi.com/2017/03/07/prefeitos-da-cidade-de-sao-paulo-mayors-of-the-city-of-sao-paulo/

Deixe seu comentário que o mesmo será publicado e respondido,

Obrigado !!!

 

 

Sobre engvagnerlandi

Engenheiro Civil , formado Pela Faculdade de Engenharia São Paulo na capital paulistana , Especialista em Uso e Ocupação do Solo , Plano Diretor e Aprovações de Projetos e Licenciamentos na Grande São Paulo. Tem o Urbanismo como convicção , sempre defendendo uma Melhor Qualidade de Vida para os bairros de SAMPA
Esse post foi publicado em POLITICA URBANA e marcado , . Guardar link permanente.

Obrigado pela sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s