Santo André – Melhor Qualidade de Vida em São Paulo
Santo André é um município brasileiro da Região do Grande ABC, localizado na Zona Sudeste da Grande São Paulo, parte da Região Metropolitana de São Paulo, com um PIB per capita de R$ 44.481,00 , que supera ao do estado que é de R$ 42.198,00 , faz da cidade inovadora em cadeias produtivas numa rede de produtores industriais.
Privilegiada em sua logística com acesso direto a Região Metropolitana de São Paulo , Rod. Imigrantes , Via Anchieta, Rodoanel , além de uma malha ferroviária extensa.
A proximidade ao Porto de Santos ( 70 km ) e ao aeroporto de Guarulhos ( 20 km ) e (18 km ) do aeroporto de Congonhas , supera qualquer comentário.
Área: 175,78 km²
População: 712.749 hab.( fonte IBGE – 2016 )
Paulo Serra ( PSDB )
Hoje Santo André está em boas mãos , com um prefeito empreendedor , Paulo Serra que teve 78,21% dos votos válidos .Tem 44 anos, começou sua carreira profissional como estagiário do Departamento de Planejamento Econômico e Financeiro da Prefeitura de Santo André. Entrou para a política em 2004, quando foi eleito o vereador mais jovem da cidade e cumpriu dois mandatos na Câmara Municipal.
Assumiu o cargo de secretário de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Santo André em 2013.
Empreendedor como João Dória de São Paulo , é um bom nome na linha de políticos que não se envolvem com o ilegal e se preocupa muito com a Qualidade de Vida de seus moradores e contribuintes.
A Qualidade de Vida em Santo André
O Índice de Desenvolvimento Humano Municipal – IDHM , é um dos principais indicadores da excelente qualidade de vida de Santo André , cidade que lidera esse quesito, levando em conta os seguintes fatores:
https://www.facebook.com/pg/paulohserra/photos/
Viver em Santo André , é viver feliz !!!
– Trabalho , Saúde e Educação
O baixo índice de violência e a alto Índice de Desenvolvimento Humano foram alguns dos fatores que contribuíram para esse município paulista conquistar uma das melhores posições do ranking criado pela consultoria Delta Economics & Finance.
Principais atrações turísticas de Santo André
Igreja Nossa Senhora do Carmo -Praça do Carmo, s/n, Santo André, Estado de São Paulo 09010-020
Parque Natural do Pedroso -Estrada do Pedroso, 3336 | Sítio dos Vianas, Santo André,
https://www.youtube.com/watch?v=piHwEsvunHI
Planetário Johannes Kepler – Rua Juquiá, s/n – Entrada na Altura do nº 135, Bairro Paraíso, Santo André
Teatro Municipal de Santo André –Praca Quarto CentenarioCentro, Santo André – SP, 09015-080
Parque Antonio Flaquer – Ipiranguinha – Rua Sete de Setembro | Vila Alzira, Santo André,09030-160
Grand Plaza Shopping – Av. Industrial, 600 – Centro, Santo André – SP, 09080-510
Atrium Shopping Santo André – Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André – SP, 09111-340
Opinião Eng.Urb.Vagner Landi
Santo André está sendo uma ótima opção para novos empreendedores , pois é menos burocrático a movimentação de documentos para abertura de firmas , aprovações de projetos e uma fiscalização menos agressiva em aplicações de multas. Muitos empresários estão reclamando junto ao prefeito João Dória de São Paulo , que aprovar um projeto em São Paulo é uma trajetória árdua na Secretaria do Transito , Verde e Meio Ambiente , mesmo cumprindo todas as metas e pagamentos de contrapartidas , a declaração final assinada por diretores ou secretários para ter o projeto/Auto de Conclusão/Licença de Funcionamento demora muito a sair , impedindo a inauguração do empreendimento , caindo sempre nas garras da fiscalização.Então esses fatores chateiam os geradores de emprego e pagadores de impostos em potencial a pensarem em sair de São Paulo há mais de 20 anos como vem acontecendo.
na foto acima , Eng.Urb.Vagner Landi com Paulo Serra prefeito de Santo André , Arqta Paula Zanelato sócia da Destac e Eduardo Fonseca , diretor de Obras do Grupo Assaí na inauguração de mais uma loja em Santo André da rede.
Dória tem que rever essa situação e colocar pessoas em sua assessoria ou secretarias , que tenham bom senso e pensem mais em São Paulo , que acompanhem seu ritmo de trabalho.
Veja abaixo 1º Meeting Empresarial de Santo André,
João Dória Jr. com Paulo Serra
http://tvmaisabc.com.br/santo-andre-realiza-1o-meeting-empresarial/
Deixe seu comentário clicando abaixo,
Obrigado !!!
Olá, parabéns pelo material criado. Caso precisem de um Coworking em Santo andré contem com o Deck lab: https://www.deck-lab.com/
CurtirCurtir
Obrigado !!!
CurtirCurtir