Suspensão de lei que aumenta IPTU -Juiz nega pedido de Haddad

IPTU – Aumento é barrado pelo Juiz Juiz Emílio Migliano Neto,da 7ª Vara da Fazenda Pública

RSCN0314Opinião,Eng.Urb.Vagner Landi

O prefeito Haddad está tomando um rumo incerto quanto a sua popularidade perante as classes sociais na capital paulistana,pois vem com discurso que o aumento dos valores dos imóveis está defasado em relação a Planta Genérica de Valores e a classe mais desfavorecida será privilegiada ,pois terá seu IPTU com alíquota diminuída…………Prefeito.vamos governar com pulso e resolver os problemas desta cidade que é a 117ª colocada entre as grandes cidades do mundo em Qualidade de Vida !!!

Isto poderá ocasionar varias manifestações nas ruas da capital,pois a notícia cada vez mais chega aos ouvidos da juventude,filhos da classe média,mais atingida por esta possível tentativa de aumento de imposto que pode atrapalhar a planilha familiar durante 2014.

manifestacao de rua

Quem paga a conta é a classe média que terá seu IPTU COM AUMENTO BEM ACIMA DA INFLAÇÃO DURANTE QUATRO ANOS,INIBINDO QUALQUER CHANCHE DE ACOMPANHAMENTO DE SALÁRIO EM TODAS A CLASSES TRABALHADORAS,além de pagar a Segurança em seu condomínio ou rua,Plano de Saúde,Escola particular para ter um ensino digno para seus filhos,Mobilidade Urbana dentro das ruas dos bairros e não apenas nas principais avenidas,Sinalização de Solo eficiente também dentro dos bairros,Limpeza em praças públicas e se ficarmos falando em tudo,haja texto!!!

Sabe o que acontece na Câmara Municipal são discursos de vereadores que na verdade nem sabem o que quer dizer a sigla “ IPTU”,e não pensam nos contribuintes mas sim em votar a favor do prefeito para continuarem sustentando os cargos dos famosos ASPONE’S – Assessores de Porcaria Nenhuma em troca de votos positivos como por exemplo o que disse o líder do PT A NOSSA Folha de São Paulo,hoje:

Capa Folha 07 11 2013

alfredinhoO líder do PT na Câmara, Alfredinho Cavalcanti, disse ontem à Folha que, caso o projeto volte a ser votado, será aprovado novamente. “Creio até que conseguiremos mais votos para isso”, disse.

jode police netoEnquanto o respeitável vereador e professor José Police Neto,que sustenta sim uma nova votação,mas que se faça com Audiências Públicas e debates para votar,após colher as informações da população.

juizEmilioMiglianoNeto_no50037 Juiz Emílio Migliano Neto ,teve que dar uma lição de moral ao atual prefeito que tem uma assessoria pífia quanto a decisão de desrespeitar 7ª Vara da Fazenda Pública, que voltou a negar pedido do prefeito Fernando Haddad (PT) e manteve a liminar que suspende o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em São Paulo a partir de 2014.

Ele critica Haddad na decisão. “O excelentíssimo senhor prefeito deve estar ciente de suas responsabilidades em todas as esferas (administrativa, civil e penal) em levar adiante um projeto de lei em que o representante do Ministério Público, que é o legítimo fiscal da lei, discute judicialmente, do ponto de vista formal, a legitimidade desse ato legislativo”.

Veja Matéria de hoje na Folha de São Paulo

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/11/1368172-juiz-nega-pedido-de-haddad-e-mantem-suspensao-de-lei-que-aumenta-iptu.shtml

Veja matéria no Blog do urbanista de 30/10/2013 – Opinião,

https://engvagnerlandi.com/2013/10/30/aumento-do-iptu-em-sp-e-aprovado-apesar-de-rebeliao-de-aliados/

Participe,dê o seu comentário em meu Blog,Compartilhe,Faça sua parte,explique para os seus filhos,esta situação não pode mais continuar,pois estamos diante de um governo corrupto,na esfera Municipal,Estadual e Federal,

abs a todos e não deixe de dar seu comentário clicando abaixo em “Deixe seu Comentário”

Sobre engvagnerlandi

Engenheiro Civil , formado Pela Faculdade de Engenharia São Paulo na capital paulistana , Especialista em Uso e Ocupação do Solo , Plano Diretor e Aprovações de Projetos e Licenciamentos na Grande São Paulo. Tem o Urbanismo como convicção , sempre defendendo uma Melhor Qualidade de Vida para os bairros de SAMPA
Esse post foi publicado em POLITICA URBANA, Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Suspensão de lei que aumenta IPTU -Juiz nega pedido de Haddad

  1. Vera Branco disse:

    Parabéns ao excelentíssimo Sr juiz!

    Curtir

Obrigado pela sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s