IPTU – Aumento é barrado pelo Juiz Juiz Emílio Migliano Neto,da 7ª Vara da Fazenda Pública
O prefeito Haddad está tomando um rumo incerto quanto a sua popularidade perante as classes sociais na capital paulistana,pois vem com discurso que o aumento dos valores dos imóveis está defasado em relação a Planta Genérica de Valores e a classe mais desfavorecida será privilegiada ,pois terá seu IPTU com alíquota diminuída…………Prefeito.vamos governar com pulso e resolver os problemas desta cidade que é a 117ª colocada entre as grandes cidades do mundo em Qualidade de Vida !!!
Isto poderá ocasionar varias manifestações nas ruas da capital,pois a notícia cada vez mais chega aos ouvidos da juventude,filhos da classe média,mais atingida por esta possível tentativa de aumento de imposto que pode atrapalhar a planilha familiar durante 2014.
Quem paga a conta é a classe média que terá seu IPTU COM AUMENTO BEM ACIMA DA INFLAÇÃO DURANTE QUATRO ANOS,INIBINDO QUALQUER CHANCHE DE ACOMPANHAMENTO DE SALÁRIO EM TODAS A CLASSES TRABALHADORAS,além de pagar a Segurança em seu condomínio ou rua,Plano de Saúde,Escola particular para ter um ensino digno para seus filhos,Mobilidade Urbana dentro das ruas dos bairros e não apenas nas principais avenidas,Sinalização de Solo eficiente também dentro dos bairros,Limpeza em praças públicas e se ficarmos falando em tudo,haja texto!!!
Sabe o que acontece na Câmara Municipal são discursos de vereadores que na verdade nem sabem o que quer dizer a sigla “ IPTU”,e não pensam nos contribuintes mas sim em votar a favor do prefeito para continuarem sustentando os cargos dos famosos ASPONE’S – Assessores de Porcaria Nenhuma em troca de votos positivos como por exemplo o que disse o líder do PT A NOSSA Folha de São Paulo,hoje:
O líder do PT na Câmara, Alfredinho Cavalcanti, disse ontem à Folha que, caso o projeto volte a ser votado, será aprovado novamente. “Creio até que conseguiremos mais votos para isso”, disse.
Enquanto o respeitável vereador e professor José Police Neto,que sustenta sim uma nova votação,mas que se faça com Audiências Públicas e debates para votar,após colher as informações da população.
Juiz Emílio Migliano Neto ,teve que dar uma lição de moral ao atual prefeito que tem uma assessoria pífia quanto a decisão de desrespeitar 7ª Vara da Fazenda Pública, que voltou a negar pedido do prefeito Fernando Haddad (PT) e manteve a liminar que suspende o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em São Paulo a partir de 2014.
Ele critica Haddad na decisão. “O excelentíssimo senhor prefeito deve estar ciente de suas responsabilidades em todas as esferas (administrativa, civil e penal) em levar adiante um projeto de lei em que o representante do Ministério Público, que é o legítimo fiscal da lei, discute judicialmente, do ponto de vista formal, a legitimidade desse ato legislativo”.
Veja Matéria de hoje na Folha de São Paulo
Veja matéria no Blog do urbanista de 30/10/2013 – Opinião,
Participe,dê o seu comentário em meu Blog,Compartilhe,Faça sua parte,explique para os seus filhos,esta situação não pode mais continuar,pois estamos diante de um governo corrupto,na esfera Municipal,Estadual e Federal,
abs a todos e não deixe de dar seu comentário clicando abaixo em “Deixe seu Comentário”
Parabéns ao excelentíssimo Sr juiz!
CurtirCurtir
Obrigado Vera pelo comentário,
Vagner
CurtirCurtir