Desmatamento na Amazônia Brasileira – Deforestation in the Brazilian Amazon

Desmatamento na Amazônia Brasileira – 

Desmatamento

Vejam mais uma do governo Dilma/Lula,que passam para o governo de outros países que o Brasil está no caminho certo….tudo balela da ditadura democrática deste governo mentiroso que está levando nosso país para um caminho incerto para o futuro dos nossos filhos!

Dilma Greenpeace

RSCN8476Seja mais um colaborador do Greenpeace e receba comentários,revistas e publicações sobre o que está acontecendo no mundo e principalmente em nosso país.

Logo Greenpeace

Olá VAGNER,

Obrigado pela sua contribuição para campanha do Desmatamento Zero, precisamos que você ajude a aumentar o coro pela preservação das nossas florestas. Você pode continuar dando sua contribuição à Amazônia compartilhando o site da campanha com seus amigos.

Na última sexta-feira, o Ibama anunciou uma tendência alarmante de aumento de desmatamento. Segundo dados do Deter, em maio de 2013 a Amazônia perdeu 46,5 mil hectares de floresta – quase a área da cidade de Porto Alegre. Isso representa um aumento de mais de 400% em comparação com o mesmo período de 2012.

http://www.ligadasflorestas.org.br/

O governo disse recentemente estar confiante em zerar a tendência de desmatamento ainda neste ano, mas asinformações divulgadas na sexta e a forma como ele tem lidado com a proteção das florestas indicam que o país segue o caminho contrário.

Em vez de mostrar para o mundo que podemos acabar com a destruição da Amazônia, Dilma prefere entregar o futuro da floresta e dos brasileiros para quem está com a motosserra nas mãos.

Por isso, precisamos de uma lei para zerar o desmatamento. Vamos mandar um recado ao governo e mostrar que somos contra um modelo atrasado e predador de desenvolvimento. Junte-se a nós e colabore para continuarmos com a campanha do Desmatamento Zero.

Abraços,
Kenzo Jucá
Kenzo Jucá
Coordenador da Campanha Amazônia
Greenpeace

ARARA AZULNão deixe eu desaparecer,eu sou do Brasil!!!

Sobre engvagnerlandi

Engenheiro Civil , formado Pela Faculdade de Engenharia São Paulo na capital paulistana , Especialista em Uso e Ocupação do Solo , Plano Diretor e Aprovações de Projetos e Licenciamentos na Grande São Paulo. Tem o Urbanismo como convicção , sempre defendendo uma Melhor Qualidade de Vida para os bairros de SAMPA
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Obrigado pela sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s