Ana Maia da Viver de Arte com o urbanista Vagner Landi e o publicitário Humberto Carlberg em Curitiba
Como é bom conhecer um artista com qualidade, pessoas que entendem do que fazem.
Em Curitiba,conheci uma artista especial,trata-se da alagoana Ana Maia .
Uma particularidade que encontrei quando acessei o site das artistas plásticas, arquitetas e designers Ana Maia e Rosa Piatti foi – “Ensinar ofícios a população de comunidade carente ,como objetivo empregando mais de cem pessoas promovendo-as na sua profissão, melhorando a qualidade de vida ” – muito legal o que estas moças fazem na reciclagem dos materiais ,e com isto vem inserindo no mercado nacional e internacional produtos com forte apelo artístico e cultural,resgatando a justiça social baseando-se nos conceitos de sustentabilidade ecológica,muito legal mesmo…..
Na foto ao lado,Vagner,Ana Maia,Eliana e a linda Luisa, filha de Ana
Parabéns e foi um prazer imenso conhece-la Ana Maia.
Entrem no site e veja que trabalho maravilhoso:
Na foto Vagner,Eliana Zielonka e Humberto Carlberg
Onde a conheci,………….foi em Curitiba na loja KLEEE Iluminação da querida e simpática Eliana Zielonka- Lighiting Designer- a Número Hum de Curitiba em iluminação.
Fui na loja da Eliana,juntamente com o publicitário Humberto Carlberg de Curitiba e a mesma nos deu uma aula de iluminação
Entrem no site da Eliana: