Eleições 2010

Nesta semana começo em meu Blog pelo WORDPRESS, a comentar sobre Eleições 2010 para Presidencia da República,Governo do Estado de São Paulo,Senado Federal,Deputados Estaduais e Federais.

A política muda a cada semana,reviravoltas por gafes políticas,aparições em lugares errados,desrespeito ao cidadão,promessas não cumpridas,são muitos motivos que fazem o político perder votos.

Sempre defendi em meu modo de pensar” A Ética na Política,o Voto Distrital que ainda não temos e na defesa da região em que vivemos ou trabalhamos.

Gosto de política, sou um profissional liberal na área de aprovações de projetos arquitetônicos e licenciamento de atividades na grande São Paulo.

Sou engenheiro civil formado pela Faculdade de Engenharia São Paulo,turma 1985 e tenho o urbanismo como convicção por gostar muito e me preocupar com a melhor qualidade de vida nos bairros da capital paulistana e passo isto aos políticos que nos governam através de reuniões principalmente na Associação Comercial de São Paulo e Audiências Públicas cujo o tema é de meu interesse e abro meu BLOG para comentários e sugestões ou críticas em projetos de nossa autoria ou idèias para o Executivo da Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Temos uma equipe de profissionais em nosso escritório de engenharia,arquitetura e urbanismo no qual tenho o imenso prazer de trabalhar com pessoas maravilhosas como as arquitetas Paula Zanelato,Helena Werneck e Adriana Ferraz ehoje somos merecedores do Prêmio de Empreendedores da Zona Leste em vigência no corrido ano 2009/2010.

Vagner Landi e sua sócia Paula Zanelato com o Cel Mariano(chefe de gabinete do Comando da Polícia Militar do Estado de São Paulo),na entrega do Prêmio em final de 2009.

Vamos então falar de Geraldo Alckmin para Governador de São Paulo.

A política muda bastante,hoje Geraldo é o nome forte para o governo pois a popularidade de Kassab,parceiro de Serra em 2008 para a prefeitura de SP,está em baixa,principalmente pelo aumento drástico do IPTU e repressão em muitos estabelecimentos comerciais prejudicando em muito a geração de novos empreendimentos,mas Kassab tem tudo para se recuperar com a aprovação da Lei de Licença de Funcionamento que irá desvincular a regularidade do imóvel da licença,mas atendendo  todas as exigências de segurança,espero que seja aprovada!!!

Geraldo,meu candidato a governador está com 51% contra o segundo colocado 17% -Mercadante do PT,das intenções de votos,provavelmente será vitorioso no primeiro turno.

Geraldo dará a volta por cima inclusive em companheiros de partido-PSDB que o traíram a favor de Kassab,mas a política interna também é um grande problema,que será apagado se Serra ganhar as eleições para presidente,caso contrário o PSDB entrará em colápso e ficará na mão do competente Geraldo Alckmin que poderá escolher quem colocar em seu governo,certamente não aos traíras.

José Garris del Valle da Associação Comercial de São Paulo-Distrital Tatuapé,Geraldo Alckmin,Lú Alckmin e Vagner Landi

Sobre engvagnerlandi

Engenheiro Civil , formado Pela Faculdade de Engenharia São Paulo na capital paulistana , Especialista em Uso e Ocupação do Solo , Plano Diretor e Aprovações de Projetos e Licenciamentos na Grande São Paulo. Tem o Urbanismo como convicção , sempre defendendo uma Melhor Qualidade de Vida para os bairros de SAMPA
Esse post foi publicado em ELEIÇÕES 2010 e marcado , , . Guardar link permanente.

Obrigado pela sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s