Táxis em São Paulo – Copa 2014 –
Padronização virou pizza!!!
O urbanista Vagner Landi,foi um dos primeiros a lembrar o prefeito na época,Gilberto Kassab,em matéria publicada na mídia em 21/05/2010,sobre a padronização dos táxis em SP,em conta da tão certeira Lei Cidade Limpa,pois” o tempo passa o tempo voa “e os táxis de Sampa,continuam apenas branco,com chapa vermelha e o sinalizador sobre o capô apenas,pois não há interesse algum do sindicato em pensar um pouco mais no visual urbano da nossa cidade,não bastando estarmos colocados como a tarifa entre as dez mais caras do mundo.
Com o atual incentivo aos corredores de ônibus em São Paulo,que também vão favorecer os taxistas,o prefeito Haddad deveria pressionar e dar um prazo igual ao que deu para os Moto-Boys de padronização,pois medidas como esta valorizam a qualidade de vida em nossa cidade e contam pontos para SP,na análise internacional-Levantamento MERCER.
Veja matéria editada pelo urbanista em (Taxis em SP 21/05/2010 )
https://engvagnerlandi.com/2011/05/21/taxis-em-sao-paulo-ja-esta-na-hora-de-mudar-o-visual/
Veja matéria editada pelo urbanista em (Taxis em SP – 26/10/2011)
Todas as capitais e cidades importantes do mundo têm um uniforme em seus táxis permitindo a fácil visualização dos mesmos e melhorando o visual urbano das grandes cidades,mas SP parece que parou no tempo em relação as cidades como Curitiba,Rio de Janeiro e outras.
A Copa 2014 vem aí e não temos uma padronização ideal,pois não há cobrança por parte do poder público em multar quem ainda não padronizou.
Deixe seu comentário e compartilhe esta matéria,para uma São Paulo cada vez melhor!
Clique abaixo em Deixe seu Comentário que o mesmo será publicado e editado.
Obrigado !
Numa nacao de terceiro mundo como o brazil que o povo tem la condicao de comer, vc acha que esses patifes vao por taxis decentes aqui …esquece aqui é a nacao do atraso. San Paulo nunca vai ser uma cidade moderna .com esses bandidos governando aqui.
CurtirCurtir
Olá Carlos e essa matéria foi feita em 2013….abs
Vagner Landi
CurtirCurtir