Ricardo Izar Jr,meu candidato a Deputado Federal

Meus amigos e leitores do meu Blog,indico este meu amigo,candidato a Deputado Federal Ricardo Izar Jr.,que tenho certeza que irá defender com muita honra e ética nosso estado,assim como foi toda a trajetória do seu Pai,amigo do meu Pai Gaetano Landi Filho

Nas palavras do urbanista Vagner Landi,a satisfação de falar sobre RICARDO IZAR

Falar do seu pai, Ricardinho,é lembrar com carinho daquela figura que jamais alguém na política falou negativamente e sim da ética,da honestidade,da simpatia,da amizade,da educação,da família,do bairro do Tatuapé e do amor por sua esposa Dna Marisa.

Teu PAI todas as vezes que me via, me dava aquele abraço carinhoso e o seu sorriso carismático, sua marca patente, e tenho a certeza que sempre ficará na minha lembrança, Ricardinho… teu PAI faz parte!!!

Ricardo Izar Junior,siga os caminhos trilhados por seu PAI,que será bem recompensado e terá com certeza a ajuda daqueles que gostavam muito dele.

O espaço do meu Blog sempre estará aberto para você, meu amigo, Ricardo Izar Junior

Estivemos, hoje dia 02 de agosto de 2010, no escritório central da capital paulistana na Rua Manuel da Nóbrega 1536, Ibirapuera, eu e nosso grande amigo, o empresário AgenorBorja da MB OSTEOS, dando os parabéns de 42 anos de idade ao nosso futuro Deputado Federal Ricardo Izar Junior, com todos seus assessores e em especial a Dona Mariza Izar e a minha amiga do Tatuapé Jucimara

A simpatia de Ricardinho com Vagner Landi e Agenor Borja

 www.mbosteos.com.br

 

 

Histórico de Ricardo Izar

Izar foi o parlamentar com o maior número de emendas aprovadas no texto da Constituição de 1988.

Além de ter atuado como procurador da Câmara em 2003, Izar, no Congresso, foi integrante da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização e da Comissão Mista da Redução da Alíquota do Imposto de Importação.

Na Câmara, presidiu as comissões de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Minorias. Integrou as comissões de Constituição e Justiça e de Cidadania; Agricultura e Política Rural; Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; Relações Exterior e Defesa Nacional; Desenvolvimento Urbano; Educação e Cultura; Fiscalização Financeira e Controle; Minas e Energia; e Seguridade Social e Família.

Já nas comissões especiais, entre outras participações, foi presidente da comissão de Regulamentação de Medidas Provisórias, relator da de Patrimônio Incorporações Imobiliárias, primeiro vice-presidente da Comissão de Código Civil.

Outras atividades

Ricardo Izar teve intensa participação parlamentar no Exterior, não só como integrante dos grupos parlamentares Brasil-Líbano e Brasil-Japão, mas também na área do turismo.

Em São Paulo, exerceu quatro mandatos como deputado estadual. Considerado como um dos deputados mais atuantes em todos os mandatos recebeu títulos de cidadão honorário de 37 municípios de São Paulo.

Ricardo Izar fez sua graduação e pós-graduação em Direito Penal pela PUC-SP, onde presidiu o Centro Acadêmico 22 de Agosto. Foi vereador na cidade de São Paulo e, por três vezes consecutivas, deputado estadual em São Paulo.

Desde a constituinte de 1988 até maio de 2008 foi deputado federal, estando em seu quinto mandato.

VALEU RICARDO IZAR SUA PASSAGEM ENTRE NÓS, POIS SERÁS SEMPRE ETERNO!

Abaixo a simpatia de Dna Marisa Izar numa receita de um doce maravilhoso chamado Halawe Tigibin.

http://www.youtube.com/watchv=UBIAhTBwbBY&feature=related

 Neste programa conheça sobre a Sociedade de Beneficência Maronita no brasil a primeira sociedade no Brasil foi fundada em 1897 ,contamos com presença especial do presidente atual da Sociedade Maronita Ricardo Izar.

http://www.youtube.com/watch?v=6A42J_y93V8

Ricardo Izar Junior fala do Instituto Ricardo Izar,

http://www.youtube.com/watchv=W1WJIpyYd8o&feature=related

Abaixo,Homenagem a Ricardo Izar

http://www.youtube.com/watchv=ac5EJvMA3VE&feature=related

deixe seu comentário em “deixar comentário” abaixo que será automaticamente publicado…obrigado !!!

 

Sobre engvagnerlandi

Engenheiro Civil , formado Pela Faculdade de Engenharia São Paulo na capital paulistana , Especialista em Uso e Ocupação do Solo , Plano Diretor e Aprovações de Projetos e Licenciamentos na Grande São Paulo. Tem o Urbanismo como convicção , sempre defendendo uma Melhor Qualidade de Vida para os bairros de SAMPA
Esse post foi publicado em ELEIÇÕES 2010, Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Ricardo Izar Jr,meu candidato a Deputado Federal

  1. Gilberto Luiz Goulart disse:

    Meu irmão, seu querido Papai, esta muito orgulho de você, porque com a mesma etica, carisma e repeito pelo cidadões deste estado de São Paulo, Vossa Senhoria continua o trabalho, de um homem que implantou a semente, e hoje la de cima esta contemplano o seu amor, e também vai comemorar sua VITORIA, UM ABRAÇO DE SEU IRMÃO E AMIGO, DE VERDADE GOULART

    Curtir

    • Valeu Goulart,estamos trabalhando forte e a vitória virá com certeza,pois sabemos que Ricardinho fará um trabalho de continuísmo em defesa da ética e da educação política,estaremos todos no Comitê do Ibirapuera agora a noite para vermos a contagem dos votos,compareça lá,
      Abraços Vagner Landi

      Curtir

  2. neide falarini bedin disse:

    Olá Ricardo Izar, meu voto e de meus familiares serão seus. Estamos também pedindo votos para você, pelo desempenho honrado de seu pai. A luta continua. Boa sorte.

    Curtir

  3. claudete rodrigues dos santos disse:

    ola ricardo izar boa tarde ! meu voto e seu gostei muito da sua entrevista !boa sorte

    Curtir

  4. Raimunda Camberlingo disse:

    confio no seu trabalho, assim como sempre confiei em seu pai. Torço por voce

    Curtir

  5. Joci Cougo disse:

    Ricardo que vc trilhe os caminhos de seu pai….Borborema esta na torcida por vc!

    Curtir

  6. Joelmir disse:

    Que ele seja ético como o pai.

    Curtir

  7. Carmelita Maria Coutinho Mathias disse:

    Estou apoiando Ricardo Izar para depultado federal por acreditar que fará um bom trabalho a favor da melhoria da nossa educação , principalmente do Estado de São Paulo. No meu ponto de vista é muito importante acreditarmos em pessoas novas ,ou seja, que estão iniciando e que tem todo esse histórico familiar .

    Curtir

Obrigado pela sua participação!