SP – Capital do Turismo de Negócios da América do Sul- O Touro da B3

São Paulo , a maior capital geradora de empregos da América Latina , tem sua popularidade de abrigar todas as raças e credos, oferecendo empregos para quem realmente quer trabalhar e formar uma família, progredindo na vida através do trabalho,

Esses rapazes acima na foto representam a força da nossa Bolsa de Valores e a força do nosso Estado, que leva este Brasil nas costas com a maior arrecadação de impostos, fruto do progresso dos geradores de empregos que são os empresários de pequeno / médio / grande comércio/ indústria.

Jamais um “Idiota Pichador” acobertado por partidos políticos da esquerda comunista, chegará a ser um desses rapazes da foto…. sinceramente me decepciono muito com grande parte da nossa juventude , fruto da política educacional implantada após o Governo de João Baptista Figueiredo – Ex Presidente do Regime Militar em nosso País.

Esta juventude não sabe nem as capitais dos nossos estados , talvez nem saiba quem descobriu o Brasil ou Qual a Raiz Quadrada de 4 , ou talvez Quanto é 7 x 8, então um Pichador desses vai preparando seu futuro atrás de uma grade ou talvez receber um dia o Bolsa Família.

Caminhando pelas ruas da nossa capital vemos várias praças e canteiros públicos transformados em acampamentos com barracas doadas por partidos de esquerda , que têm a filosofia do quanto pior melhor !!!

Não podemos esperar nada como há muito tempo dos nossos vereadores e diversos prefeitos qua já passaram por nossa cidade e prometeram milhares de Habitações Populares , mas nunca ultrapassaram os números de 20% de suas promessas políticas.

A Iniciativa Privada através das construtoras particulares estão investindo muito nos bairros paulistanos dentro e fora do Mini Anél Viário , além de gerar empregos estão proporcionando ao cidadão de baixa renda conseguir seu imóvel próprio, o sonho de todos que moram nessa cidade e querem crescer na vida, ao contrário desses idiotas que ficam pichando e depredando monumentos históricos da nossa capital.

Habitações Populares , como todas tem seu início e demoram para ser entregues

As Habitações de Baixa Renda como HIS e HMP – Habitação de Interesse Social, Habitação de Mercado Popular HIS e HMP, onde a área útil é entre 24 e 70m2 e número de sanitários máximos de 1 para HIS e 2 para HMP.

O Governo Federal através da Caixa Econômica Federal , além de facilitar essas construções facilita a vida de quem quer comprar sua casa própria com juros bem reduzidos , em contrapartida o Governo Municipal e Estadual caminham a passos de tartaruga na construção de Habitações Populares, aumentando assim o número de Favelas e acampamentos patrocinados.

São Paulo teria tudo para dar certo , mas enquanto nossos políticos não cumprirem o que prometem para o nosso sofrido povo em ter sua casa própria e abandonar essa ideia de ficar dando mesada para desempregados, teria que incentivar cada vez mais e facilitar as aprovações de projetos residenciais e comerciais , pois gerar emprego é tirar o desocupado do Bolsa Família !!!

Acredito que o melhor programa social é um emprego.“ —  Ronald Reagan

Deixe seu comentário , logo abaixo que o mesmo será respondido e publicado,

Muito Obrigado !!!

Sobre engvagnerlandi

Engenheiro Civil , formado Pela Faculdade de Engenharia São Paulo na capital paulistana , Especialista em Uso e Ocupação do Solo , Plano Diretor e Aprovações de Projetos e Licenciamentos na Grande São Paulo. Tem o Urbanismo como convicção , sempre defendendo uma Melhor Qualidade de Vida para os bairros de SAMPA
Esse post foi publicado em POLITICA URBANA e marcado , , , . Guardar link permanente.

Obrigado pela sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s