Desmatamento da Amazônia no Brasil – Greenpeace – Amazon deforestation in Brazil – ブラジルのアマゾンの森林破壊 – الأمازون إزالة الغابات في البرازيل

RSCN3273Eng.Urb.Vagner Landi

logo

Meus amigos, falamos muito na roubalheira que o PT ,armou desde 2010 na Petrobras,causando o maior rombo ou melhor dizendo o maior Roubo na história da Humanidade….sabem o que é isto, mas estamos deixando de lado o triste andamento, do que está acontecendo em nossa Amazônia.

Sabem que estamos perdendo florestas e mais florestas para agricultores invasores segurados e alicerçados por políticos do Norte e Nordeste que não cuidam dos seus habitantes em saúde,educação e cultura e mandam pra São Paulo diariamente muitos dos seus habitantes com presente a passagem de graça e que vão tarde pra “Sum Paulu”….SUMAM DAQUI SEUS INFELIZES…..e é assim que os políticos de lá falam na real!!!

Este comparativos de palavras é a pura realidade e nós aqui de São Paulo recebemos ,como sempre recebemos todas as raças e credos com muito carinho,mas estamos tendo uma Qualidade de Vida muito baixa para estas pessoas que pensam que vindo pra São Paulo,terão uma vida melhor….pois já se foi este tempo, pois o déficit habitacional é muito grande em virtude de não parar de vir gente do Norte e Nordeste para cá.

Além deste POLÍTICOS DE MERDA que só exalam corrupção envolvendo verbas públicas para seus habitantes nas maiorias das prefeituras do Norte e Nordeste,estão destruindo nossa Amazônia como mostra esta reportagem deste importante organização mundial chamada Greenpeace, a qual eu sou um colaborador com muita honra !!!

Uma das últimas grandes reservas de madeira tropical do planeta, a Amazônia enfrenta um acelerado processo de degradação para a extração do produto.A agropecuária vem a reboque, ocupando enormes extensões de terra sob o pretexto de que o celeiro do mundo é ali. Mas o modelo de produção, em geral, é antigo e se esparrama para os lados, avançando sobre as matas e deixando enormes áreas abandonadas. 

logo-greenpeace

Vejam como os agentes do Greenpeace ficaram arrasados ao chegar nas áreas desmatadas com as maiorias das árvores grandes derrubadas e as pequenas já queimadas sumindo o Verde Esmeralda da nossa bandeira para o Cinza Fúnebre,num cenário devastador…..Este é o outro lado de um governo que não está nem aí com o nosso Brasil !!!

amazon

Alerta !!!

De acordo com o SAD de fevereiro, divulgado nesta sexta-feira pelo Imazon, houve um aumento de 195% nos alertas de desmatamento na Amazônia Legal para o mês de abril de 2015 !!!

meioambiente4_13edi

images (1)

Veja o vídeo abaixo e compartilhe nas redes sociais e seja também um colaborador do Greenpeace e tenha o prazer em saber que você está fazendo sua parte com pequenos R$ 30,00 ou R$ 40,00 ou mais reais por mês,mas poderá estar participando das ações e protegendo o futuro de seus filhos ou netos………..participe como eu e se sinta feliz e de alma lavada !!!

greenpeace_documenta_area_de_desmatamento_no_municipio_de_labrea_no_sul_do_amazonas

0,,15387210-EX,00

Veja o vídeo e sinta na pele o que estão fazendo com o nosso Brasil !!!

http://www.salveasflorestas.org.br/compartilhe_publique/?bgvideo&ref=150416_ecib_l&utm_source=email&utm_medium=ciber&utm_campaign=Salve_As_Florestas&utm_content=150416_ecib_l

Sobre engvagnerlandi

Engenheiro Civil , formado Pela Faculdade de Engenharia São Paulo na capital paulistana , Especialista em Uso e Ocupação do Solo , Plano Diretor e Aprovações de Projetos e Licenciamentos na Grande São Paulo. Tem o Urbanismo como convicção , sempre defendendo uma Melhor Qualidade de Vida para os bairros de SAMPA
Esse post foi publicado em POLITICA URBANA, Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Obrigado pela sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s